segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

...

Sim, eu ainda choro por ele, que acho uma grande besteira, mais eu preciso urgentemente esquecer ele, muitas vezes esse blog foi usado por motivos de risadas, por merdas que eu escrevi, eu choro por isso também, porque aqui é como se fosse o meu diario, mais um diario que todos podem ver, cada coisa que eu escrevo aqui é uns dos sentimentos que eu sinto, isso pode ser um motivo de risada também, tem vezes que cara, eu queria ser uma estrela tem seu brilho que é só dela, conhecida por tudo e por todos, famosa e bonita. Mas eu não sou sou apenas uma boba, aprendendo a viver, pagando mico, sorrindo, chorando, apendendo oque é certo, oque é errado, eu não so bonita, nem inteligente, não tenho estilo musical, não só fã de ninguem e na verdade tenho medo de não gostarem de eu ser assim então me escondo. E olha ninguem gosta de mim, deve ser porque sou estranha ou chata, sem assunto, imbecil...E infelizmente acredito em final feliz e um dia eu vo gritar, eu juro, eu fui feliz para sempre...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário